O suspeito de atirar e matar um homem dentro de um carro, na tarde de segunda-feira (20), na Avenida Garibaldi, em Salvador foi preso nesta quinta-feira (23), em Feira de Santana, cidade a cerca de 120 km da capital baiana, para onde tinha fugido.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 40 anos, namorava o suspeito. O crime ocorreu após uma discussão, pois a vítima se negou a dar dinheiro para o homem, que revelou interesse em comprar drogas.
A polícia detalhou que o suspeito, que estava no banco do carona, sacou o revólver que levava na cintura e efetuou o disparo com o cano da arma encostado no ouvido da vítima. A polícia informou que após a execução do crime, ele saiu andando normalmente em direção ao bairro do Garcia.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, após investigações, descobriu que o homem estava escondido no bairro da Mangabeira, onde foi feita a prisão. A arma do crime foi apreendida, além de uma pequena quantidade de maconha. Segundo informações repassadas por policiais da capital, o referido criminoso possui envolvimento com roubos e tráfico de drogas.