Cantor de arrocha é acusado de ameaçar de morte ex-backing vocal

O cantor Léo Rios, que faz dupla de arrocha com Naldinho, foi acusado de ameaçar de morte a cantora Jassy Lins.

A cantora, ex-backing vocal da dupla, em sua conta no Instagram, afirmou que, além da ameaça, o cantor Léo Rio a atacou com palavras de baixo calão.

Um áudio com o diálogo entre os dois também está sendo divulgado nos grupos e redes sociais. Em determinado momento da discussão, o cantor diz que sua ex-backing "será enterrada no fundo da própria casa", afirmação interpretada como ameaça de morte por Jassy.

A artista diz que o desentendimento ocorreu pelo fato de Léo Rios lhe acusar de provocar o divórcio entre ele e a esposa Theyla Sabrina. Jassy que também era namorada do irmão de Léo Rios garante que não tem nenhum envolvimento com o casamento e traições do cantor. "Ele me culpa pela separação da mulher. Eu não tenho nada a ver com eles. A vida dele não me interessa. Mas, fui ameaçada. Quero justiça", desabafa.

Ela já registrou queixa contra o artista. Uma audiência foi marcada para o dia 25 de maio.

Há uma semana, Léo Rios se envolveu em outra polêmica. A ex-bailarina Theyla Sabrina Amaral, sua esposa, também em suas redes sociais falou sobre o fim de seu relacionamento por traições.