Glória-BA: Vereador Paulo esclarece acusações sobre processo seletivo na área de educação

Na última terça-feira (28), a TV Chicosabetudo acompanhou a sessão ordinária na Câmara Municipal de Glória e entrevistou alguns parlamentares. O vereador Paulo Gomes (PP) foi um dos entrevistados e, durante a entrevista, ele prestou esclarecimentos sobre o processo seletivo realizado no município. Segundo ele, a oposição mencionou na sessão anterior que houve fraude durante a seleção.

Segundo Paulo Gomes, o parlamentar da oposição, Valério José (PT), teria acusado a ex-prefeita do município, Ena Vilma Negromonte (PP), de ter fraudado o processo seletivo direcionado à área de educação, alegando que os candidatos selecionados eram pré-definidos. O vereador do PP afirmou que se sentiu ofendido com as acusações. 

"Fomos ofendidos na sessão passada pelo líder da oposição, que também é líder do seu partido. O vereador Valério faltou com a verdade quando afirmou que o processo de seleção simplificada, que está prevista em lei, e foi realizado no município de Glória na área de educação era uma fraude, que era uma simulação e que ele já sabia quem iria entrar quando ele faltou com a verdade e que tantas quantas pessoas não foram e não são ligadas grupo político, foram classificadas e foram convocadas a tomar posse.", disse o vereador que afirmou estar havendo o descumprimento das regras na Casa Legislativa, por parte do líder de oposição.

Assista a entrevista completa, na TV Chicosabetudo: