“O processo seletivo de Glória foi carta marcada”, disse o vereador Valério José em entrevista à TV Chicosabetudo

O vereador Valério José (PT), da Câmara Municipal de Glória, deu entrevista à TV Chicosabetudo, na última terça-feira (28) e comentou sobre a sessão ordinária do dia, ressaltando os dois requerimentos de autoria dele, apresentados e aprovados na casa e prestando esclarecimentos sobre as críticas que ele havia feito aos processos seletivos realizados pelo governo municipal anterior.

Sobre o primeiro requerimento, o vereador afirmou ser referente à implantação de uma coleta de lixo na região ribeirinha de Glória, desde a área do Riachão até o povoado de Queimadas. Já o segundo requerimento seria relativo a uma solicitação de reforma do Mercado Público do povoado Quixaba, pois este último é um patrimônio histórico que está abandonado.

Valério José também se pronunciou sobre a questão do processo seletivo, que gerou discussões no plenário entre ele e o líder da oposição Paulo Gomes (PP), esclarecendo que ele havia feito fortes críticas ao processo de seleção na sessão anterior, tendo em vista que as pessoas selecionadas teriam sido pré-determinadas por cargos de confiança.

"O processo seletivo de Glória foi carta marcada. O processo seletivo de Glória, quem escolheu, quem definiu foram as pessoas que tinham cargo de confiança do Governo. É o Governo que dá com uma mão e tira com a outra.", reafirmou o parlamentar. Segundo ele, algumas pessoas passaram na prova de título, entretanto teriam sido descartadas no momento da entrevista.

Confira a entrevista completa, na TV Chicosabetudo: