Requerimentos do Vereador Valério José causam polêmica na Câmara Municipal de Glória- BA

Na última terça-feira (04), o vereador Valério José deu entrevista à TV Chicosabetudo, falando sobre os seus dois requerimentos apresentados na sessão da Câmara Municipal de Glória, que geraram uma polêmica entre o edis. Os documentos sugerem a prestação de contas sobre a contratação de motoristas para a prefeitura e o aumento do tempo de licença maternidade para servidoras municipais.

Valério disse que solicitou, em um dos requerimentos, o aumento do tempo de licença maternidade das servidoras da prefeitura, de 4 meses, para 6 meses. Enquanto que, no outro, ele afirma ter solicitado uma relação do Governo Municipal, listando os carros contratados, com os nomes de seus proprietários e percursos a serem feitos, bem como a comprovação sobre o valor pago aos motoristas que fazem esses transportes para a Prefeitura.

O vereador acrescentou que nunca viu dois requerimentos causarem tanta polêmica e que não há unidade no governo do prefeito David Cavalcanti. "O líder do Governo se posiciona de uma forma e o líder do PP de outra. O líder do Governo pede que os vereadores votem a favor do requerimento, mas o líder do PP pede que votem contra, então o Governo não tem unidade", disse o vereador.

Veja o vídeo com a entrevista completa, pela TV Chicosabetudo: