Pai de adolescente morto após Ba-Vi lamenta: “Pedi pra ele não ir ao jogo”

Nesta segunda-feira (10), o pai do adolescente Carlos Henrique Santos de Deus,morto na noite de ontem, após a partida clássica entre Bahia e Vitória, lamentou a perda do filho e disse que pediu para o filho não ir ao jogo.

José Carlos Espírito Santo de Deus concedeu uma entrevista ao Correio e afirmou que pressentiu que algo ruim poderia acontecer, mas Carlos quis ir para a partida pois tinha ganhado o ingresso como presente de aniversário. O torcedor do Bahia faria 18 anos nesta quinta (13). “Eu tive um pressentimento. Pedi pra ele não ir ao jogo, mas ele foi. Ele disse: 'eu vou, é meu presente de aniversário'. Mas eu senti. No fundo, senti, pedi pra ele não ir. Mas já tinha comprado o ingresso e disse que queria muito”, declarou o pai do jovem.

O amigo de Carlos, Isaias Souza Santos, também foi alvo dos tiros, mas seu quadro de saúde é estável.  A bala passou de raspão no seu pescoço e ele segue internado no Hospital Geral do Estado.

Populares que afirmam ter presenciado o crime, relatam que três homens armados, desceram de um carro, no posto de gasolina onde os jovens torcedores do Bahia estavam e dispararam vários tiros contra o grupo. Um primo de Isaias relata que dois dos três homens que atiraram estavam usando a camisa do Vitória.