Amanhã (19), o Vitória tem a missão de enfrentar o Paraná, às 19h30, no Estádio Durival de Britto. A partida decisiva garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O lateral-direito do Vitória, Patric, alertou sobre o perigo nos contra-ataques do adversário, em entrevista coletiva, nesta terça-feira.
“Acho que a gente vai ter que ter cuidado nos contra-ataques. Um time que sabe explorar isso e sabe se defender”, disse o jogador.
Por ter sofrido um revés de 2 a 0. Para avançar as oitavas da Copa do Brasil, o Leão necessita de um triunfo por três gols de vantagem ou dois, com tanto que faça pelo menos três gols em cima do adversário. Apesar da difícil missão, Patric se mostra confiante.
“Eu acredito muito no nosso trabalho e estou bem feliz, empolgado e convicto do nosso trabalho que a gente vem fazendo no ano. O torcedor vai assistir pela telinha e ele pode acreditar até o final, que junto conosco daremos o melhor. E no final sentirão orgulho desse elenco e desse clube”, afirmou.
“Uma coisa é certa. O sino não tocou. O primeiro tempo eles venceram e agora temos o segundo tempo. Espero que nesse segundo tempo as coisas venham a acontecer a nosso favor, venham fluir e aqueles gols que faltaram no primeiro tempo possam se cumprir no segundo. Não adianta pensar lá na frente. Temos que fazer o primeiro gol, segurar e tentar fazer o segundo. E a gente ir bem convicto do nosso trabalho. Saber sofrer o jogo, pois não é simples. É bem complicado”, finalizou.