Renê Júnior, volante do Bahia, evita falar no Ba-Vi: ‘Temos que pensar no Flu de Feira’

É inegável a expectativa de todos para o próximo Ba-Vi, que acontecerá no dia 27 de abril, no Barradão, pela primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste. Apesar da ansiedade para o clássico, o volante do Bahia, Renê Júnior evitou falar sobre o assunto e pediu foco no próximo confronto que será contra o Fluminense de Feira, neste próximo sábado (22), pela segunda partida das semifinais do estadual.

"Não tem porque prestar atenção nos caras [Vitória], até porque temos que nos preocupar com o Fluminense. Depois do jogo com o Fluminense a gente pode pensar no clássico. E também não tem muito o que pesquisar, as informações chegam. A cidade se baseia nesse jogo", disse o volante do Tricolor.

Renê falou sobre a importância  da recuperação após o revés no primeiro Ba-Vi do ano.

"Passamos por uma situação parecida com a eliminação da Copa do Brasil e no clássico foi a mesma coisa. Tivemos um resultado ruim, sabíamos que tínhamos que fazer algo diferente e o resultado após o clássico veio. O grupo é qualificado, sabemos da importância de vestir a camisa do Bahia e do clássico. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para sairmos vencedores", afirmou.