Régis, do Bahia, lamenta erros do elenco e relembra primeiro jogo da final: ‘Não fizemos o resultado’

Neste último domingo (07), o Bahia viu o arquirrival Vitória levantar a taça e conquistar o Campeonato estadual de forma invicta. Segundo Régis, meia do Esquadrão, é hora de erguer a cabeça, mas ainda assim, o atleta relembra o primeiro jogo da final, lamentando os erros do elenco.

"Fizemos uma boa partida, os dois times criaram muitas oportunidades de gol. Mas futebol é isso, alguém tem que ganhar. Perdemos a chance e não fizemos um resultado elástico dentro de casa. Agora é erguer a cabeça, nosso grupo está unido, fazer o que a gente fez durante toda a temporada, trabalhando, nos dedicando e ficando longe da família e todo mundo se cobrando. A gente não tem que sair triste não, claro que a gente queria ser campeão, mas a diretoria, comissão técnica e funcionários estão todos de parabéns pelo trabalho feito", disse.

Agora, o elenco tricolor se prepara para o Campeonato Brasileiro. A estreia do Bahia acontecerá no próximo domingo (14), contra o Atlético Paranaense, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do certame.