Após revés do Vitória, Petkovic comenta críticas e vaias

No último sábado (27), o Vitória sofreu um revés diante do Coritiba e após a partida, a torcida não perdoou e vaiou o técnico Petkovic. Em entrevista coletiva, o comandante do Leão comentou sobre as vaias e críticas que recebeu da torcida rubro-negra.

"Eu já fui vaiado quando fui jogador muitas e muitas vezes. Estou vacinado. A torcida reage assim sempre. Quando o time ganha e você faz uma coisa boa, você é ovacionado e idolatrado. Quando você perde, você é vaiado. É normal. Isso foi durante a minha carreira profissional por 23 anos, como jogador de futebol e, há três anos, como técnico",afirmou. 

O técnico comentou as vaias da torcida após substituir Willian faria.

"Não sei exatamente o tempo antes, mas o Willian Farias pediu para sair. Ele acenou para mim e eu falei com o Fred que segurasse e saísse Willian Farias. Willian entrou jogo já sentindo um pouco e quis ir pro jogo. Depois quando tomamos o gol e sabendo da situação de Willian, sentindo um pouco a perna direita um pouco pesada e (mais) o desgaste, então decidi botar mais um atacante para a gente tentar com Correia postado e Pisculichi. Jogando praticamente 4-4-2 e Pisculichi saindo um pouco mais para frente. Por isso que Willian foi tirado", declarou.

Agora os atletas do Vitória  se preparam para a próxima partida que será no sábado (3), contra o Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Maracanã.