Tite comenta primeira derrota à frente da Seleção Brasileira

Na manhã desta sexta-feira, a Seleção Brasileira enfrentou a Argentina em um amistoso. A equipe brasileira sofre um revés diante da seleção adversária, perdendo por 1 a 0. A derrota marcou também o comando do técnico Tite, que até então tinha 100% de aproveitamento em nove jogos.

"O sentimento é o ruim de perder, isso tem, temos que saber absorver. Mas também temos que avaliar esses aspectos de desempenho", disse Tite.

"Vamos trabalhar para ter uma precisão maior de finalização. Vamos botar o goleiro adversário para trabalhar. Faltou essa precisão contra a Argentina", comentou.

O próximo amistoso  do Brasil será contra a Austrália, na próxima terça-feira (13), e Tite falou sobre suas expectativas para o confronto.

"É prematuro fazer alguma avaliação. Eu sei que a Austrália venceu a Arábia Saudita por 3 a 2 e trouxe a classificação para o seu grupo. Temos sim a intenção de dar a oportunidade aos outros jogadores, mas não podemos também desfigurar muito a equipe. Temos que ter coerência. Senão o desempenho coletivo fica prejudicado", disse.