Vereador Missão de Dotor defende direitos dos professores de Glória

O vereador Missão de Dotor, em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, na terça-feira (20), mencionou a visita dos representantes da APLB durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Glória e afirmou que não estava ciente do atraso no reajuste salarial dos professores. Na oportunidade, ele destacou os direitos dos servidores da rede municipal de educação.

De acordo com o vereador, os professores fizeram reivindicações, pois não tiveram aumento de salário por três anos seguidos e questionaram, aos parlamentares, onde estariam os fiscais da lei. Eles também pediram transparência e apoio dos vereadores.

Para Missão, que afirmou não saber da situação dos professores até o presente momento, é importante apoiar as causas dos servidores públicos, uma vez que ele também é um servidor. “Sou funcionário público, ainda estou como funcionário público. Não vou retroagir porque sou vereador. Sempre tive essa posição de querer defender o funcionário, pois estou aqui. ”, frisou ele.

O parlamentar finalizou ressaltando que está disposto a atender as reivindicações do povo e que não vai mudar o seu comportamento. “Eu vim para servir”, afirmou o vereador.

Confira a entrevista na íntegra: