Vereador Missão de Dotor esclarece mal entendido sobre licença do cargo de motorista em Glória-BA

O vereador Missão de Dotor, em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, na terça-feira (27), esclareceu um mal entendido sobre a sua licença do cargo de motorista, da qual ele não deveria receber remuneração. Na oportunidade, ele explicou que teria recebido um pagamento mesmo já estando licenciado, mas que providenciou a devolução do valor recebido.

De acordo com Missão, ao ser eleito como vereador, ele pediu uma licença sem remuneração do cargo de motorista, para poder ser empossado como parlamentar. Entretanto, devido a uma falha na comunicação do setor de recursos humanos da Secretaria de Saúde, o vereador recebeu seus subsídios da função e acreditou serem referentes às férias que ele tinha.

Após esclarecer o mal entendido, ele procurou devolver o dinheiro dentro das medidas legais. "Eu procurei o jurídico, procurei os advogados para saber qual era a forma legal de eu devolver esse dinheiro. Eu fiz consultas ao TCM e a maneira mais fácil foi retornar toda a quantia, para depois pedir o ressarcimento das férias.", frisou ele.

O parlamentar destacou ainda o seu desejo de ser transparente. "Como eu sou agente político municipal, eu tenho que dar exemplo. E esse é um dos exemplos que eu estou dando." disse ele.

Confira a entrevista na íntegra: