Polícia Militar estoura ‘boca de fumo’ e prende duas pessoas no centro de Paulo Afonso

Após uma denúncia anônima, policiais da ROTAM prenderam duas pessoas e apreenderam drogas em uma casa onde funcionava uma boca de fumo. A prisão ocorreu na tarde deste sábado (01), por volta das 17 horas, no centro de Paulo Afonso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi informada que uma residência, situada na Rua Tiradentes, estava sendo usada como ponto de comercialização de entorpecentes. Diante das informações, os militares foram verificar a denúncia e avistaram nas proximidades do local, um mototaxista que saiu em alta velocidade ao perceber a aproximação dos policiais.

No endereço citado na denúncia, a proprietária permitiu a entrada da polícia no local. No interior do imóvel a PM encontrou 01 balança de precisão, 15 papelotes de substância que acredita-se ser crack, alguns com mais de 10g, totalizando 120g da droga e 01 pacote contendo substância que acredita-se ser maconha.

Estavam na residência no momento da ação policial, o jovem identificado como Eduardo Henrique da Paixão Lima, de 25 anos e Maiara Cristina da Paixão Lima, de 28 anos, que é esposa do presidiário "Caiçara".

Todo material foi apreendido. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Conforme a PM, o mototaxista suspeito que fugiu do local foi identificado como Júnior Félix dos Santos. Ele havia saído da prisão há pouco mais de um mês e   já tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado.