PM apreende armas e prende suspeito de homicídio na zona rural de Paulo Afonso

Na tarde deste sábado (01), por volta das 16h30min, policiais do GTM prenderam o jovem identificado como Cícero Vieira da Silva, vulgo "Dindo, suspeito de homicídio. A prisão aconteceu depois que a PM  recebeu uma denúncia de que o rapaz seria o autor do homicídio ocorrido no último dia 11 no povoado Baixa dos Bois, zona rural de Paulo Afonso.

De posse das informações obtidas na denúncia, os policiais chegaram até o povoado Baixa dos Bois. A PM fez buscas e conseguiu localizar Dindo que é morador da localidade. Ele acabou confessando a autoria do crime. Para os policiais, o suspeito disse ainda que arma usada do dia do crime, um revólver calibre 38, havia sido emprestada pelo senhor João Marcos Nemésio da Silva. Os policiais, juntamente com Dindo, foram até a residência do homem.

No local, a PM encontrou 03 espingardas anti carga uma de pressão, 02 balaclava, duas munições cal 12 balote, um recipiente com pólvora, um com espoleta e outro com chumbo e uma capa de colete balístico. Questionado sobre a arma calibre 38, o homem afirmou que não possui o revólver citado pelo suspeito.  A suposta arma não foi encontrada.

 As armas encontradas foram apreendidas e os envolvidos foram levados para  à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Relembre o caso:

Na manhã do domingo, 11 de junho, um corpo foi encontrado em meio a duas motos, no Povoado Baixa do Boi, na zona rural de Paulo Afonso. Uma das motos encontradas junto ao corpo é de propriedade de Zivanildo Evangelista dos Santos, conhecido como Nildo, pauloafonsino que foi preso esta semana, acusado de roubar banco na cidade de Sertânia.