Secretaria de Assistência Social realiza recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família em Glória-BA

 

A Prefeitura Municipal de Glória, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica a todos os beneficiários que estão sendo realizadas atualizações cadastrais do Programa Bolsa Família, ocorrendo todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Idalício, S/N, Centro.

Para a realização da atualização do cadastro, é necessário que o beneficiário esteja em posse da documentação original de todos que moram na sua residência, sendo:

Documento de identidade (RG);

CPF;

Título de eleitor;

Carteira de Trabalho;

Certidão de Nascimento;

Certidão de Casamento;

Comprovante de Residência;

Declaração Escolar (para menores de 17 anos).

Cabe ressaltar que a atualização do cadastro é essencial para garantir a continuidade de recebimento do benefício do Bolsa Família.

Informamos, ainda, que a relação de beneficiários do Programa Bolsa Família encontra-se fixada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, assim como no Portal Transparência do município.

Informamos também que estão sendo realizadas visitas domiciliares, a fim de averiguar os dados contidas no Cadastro Único. Receba bem o entrevistador que for a sua casa.

Para maiores informações, o Gestor Municipal do Bolsa Família, Sr. Jones Brandon Lima do Amaral, encontra-se a disposição dos beneficiários na Secretaria de Assistência Social.

Exerça seu papel no controle social do programa. Denuncie, através do telefone: (75) 3656-2437 ou 0800-726-2003. Sua denúncia é muito importante para melhorar a gestão.