Dois homens foram presos e dois menores apreendidos na tarde desta terça-feira (11), por volta das 16 horas, por suspeita de praticarem roubo a um posto de combustíveis localizado no povoado Tingui, zona rural de Pedro Alexandre-BA. Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo.
Segundo o boletim de ocorrência, equipes da PM e Cipe Nordeste receberam a informação que os suspeitos do roubo estariam em uma churrascaria localizada no povoado Riacho do meio.
Coma base na denúncia, os policiais foram até a churrascaria do Paulista e conseguiram localizar um dos suspeitos identificado como Luciano Farias. Com ele, a polícia, apreendeu um revólver calibre. 32, com 02 munições intactas, com numeração suprimida e uma garrucha.
O homem confessou aos policiais que era foragido de um presídio do estado do Paraná, acusado dos crimes de tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio e também a participação no assalto do posto. Além disso, indicou o paradeiro dos outros envolvidos no roubo.
O segundo suspeito foi encontrado em sua residência situada no povoado Malhada Nova. José Erlan Santos da Silva, foi preso com um revólver calibre.38 e nove balinhas de maconha. O terceiro envolvido era um menor de 13 anos que acabou sendo localizado e apreendido. O mesmo confessou a participação no roubo. Segundo a PM, a motocicleta usada para realizar o assalto foi emprestada por um menor de 16 anos que também foi apreendido.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade para adoção das medidas cabíveis.