Golpe do falso emprego faz cerca de 50 vítimas em Delmiro Gouveia- AL

Cerca de 50 trabalhadores desempregados procuraram a polícia nesta segunda-feira (31), após caírem no golpe do falso emprego na cidade de Delmiro Gouveia- AL. Cada um teve que pagar R$ 100 a um homem, que prometia emprego no município de Feira de Santana (BA).

A falsa promessa de emprego foi descoberta depois que os trabalhadores foram até uma clínica, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, centro da cidade de Delmiro, para realizarem exames médicos admissionais para as supostas vagas de emprego, no local se deram conta de que se tratava de um golpe.

“Na conversa, ele me disse que depois de fazermos os exames já iríamos viajar para trabalharmos, porém, ao chegarmos na clínica, descobrimos que não havia nenhum médico e que não seria realizado nenhum exame”, disse uma das vítimas ao Correio Notícia.

Depois que descobriram que haviam sido enganadas, as vítimas procuraram a. Delegacia Regional de Polícia e registraram o caso. Ainda segundo, a polícia,  que o golpista informava nomes diferentes paras as vítimas e que ele cobrava cerca de R$ 100,00 reais..

A polícia suspeita de que o homem tenha aplicado golpes nos municípios de Delmiro Gouveia e de Água Branca, mas o caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.