Brasil: Cliente gasta R$ 2,6 mil em serviços e vai embora sem pagar

Um salão de beleza de Goiânia denuncia que uma cliente gastou R$ 2.600 em procedimentos estéticos e foi embora sem pagar. Câmeras de segurança registraram o momento em que a suspeita observa o penteado, se despede do cabeleireiro e, para despistar os funcionários, vai ao banheiro. Ela permaneceu algum tempo no local, saiu pela porta da frente tranquilamente e entrou em um carro que a esperava do lado de fora.

"A mulher entrou no banheiro e demorou muito. Eu vim para a recepção, falei para as meninas. Depois, ela veio, pegou a bolsa dela, olhou no espelho e foi embora", afirmou a auxiliar de cabeleireiro Simone Santos.

O caso ocorreu no último dia 16 de julho e foi registrado na Polícia Civil. De acordo com o delegado Eli Oliveira, do 4° Distrito Policial, outras denúncias semelhantes foram recebidas. Assim, ele apura se a mesma mulher aplicou golpes em outros salões de beleza de Goiânia.

“Nós registramos um caso semelhante em que a pessoa foi aplicando golpes no mesmo sentido, deixando de pagar. Quando funcionários ligavam cobrando o serviço prestado, a pessoa fazia ameaças de morte. Nesse caso, já instauramos o procedimento contra a autora”, contou o delegado.

De acordo com João Paulo Silva, administrador do salão de beleza, só neste ano a empresa foi vítima de quatro golpes parecidos. "São clientes que vêm, fazem o serviço como escovas, hidratação, chegam ao caixa e simplesmente falam que esqueceram cartão no carro, vão buscar, saem e não voltam mais”, afirma.