Reaberta as sessões legislativas do segundo período 2017, com pequeno público, continuando as sessões sendo realizadas à noite, provado como o melhor horário para o comparecimento de todos.
Na tribuna, os vereadores destacaram que o recesso foi um momento de visitas às comunidades e muito trabalho. Além disso, a tônica de sempre: oposição destacando pontos negativos e a situação mostrando o que faz de bom a Gestão Municipal. Um debate que até faz crescer, exceto quando as colocações são efetuadas por puro partidarismo.
Na sessão, foram lembradas as últimas ocorrências de mortes ocorridas´, como de D. Lourdes do Hospital, de Tamara, filha de Celso da moto e do empresário João Passos, falecido no Sítio do Quinto e foi destacado o reconhecimento das comunidades de Viração/Ciriquinha e Juazeiro dos Capotes como Remanescente de Quilombos.
Estiveram presentes também alguns servidores da Secretaria de Assistência Social que foram levar amostras dos alimentos produzidos nos cursos do SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal, de culinária, panificação e salgados, com todos saboreando os pães, salgados, bolos e tortas levados pelo grupo.