Suspeito de tráfico morre após confronto com a polícia em Delmiro Gouveia- AL

Cícero Bernardo Gomes, conhecido como “Aranha”, de 27 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu na tarde desta quinta-feira (03), após confronto com Policiais Civis e Militares da Rádio Patrulha (RP) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), na cidade de Delmiro Gouveia- AL.  Na ação, suspeitos foram presos e outros conseguiram fugir após a troca de tiros, segundo a polícia.

Por volta das 15 horas, uma ação conjunta foi realizada pela polícia para localizar e prender suspeitos de tráfico. As equipes realizavam diligências pelo bairro Ponto Chique, no centro da cidade, quando se depararam com elementos armados, que atiraram contra os policiais. As guarnições revidaram e Aranha acabou sendo baleado. A polícia diz que o jovem ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu.

O suspeito que estava sendo investigado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro, era acusado de vários crimes, entre eles uma tentativa de homicídio contra o pai de um policial militar, crime ocorrido em 2009.

A operação ainda resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.