Policiais Civis da Delegacia Territorial de Jeremoabo prenderam na tarde desta terça-feira (15), Adriano José Moreira Wercelens. Ele teve o mandado de prisão preventiva pela prática de homicídio qualificado decretado pelo juiz da Comarca Judiciária local, por solicitação do delegado do município.
De acordo com informações da Polícia Civil, Adriano é acusado de participação do homicídio de Djalma Oliveira dos Santos, crime ocorrido no ano de 2014, junto com outros dois comparsas. Após o crime, a polícia iniciou uma investigação sobre o ocorrido.
O homem se encontrava foragido até que foi preso na última segunda-feira (14), na cidade de Paulo Afonso, após ser denunciado por violência doméstica, mas no dia seguinte já havia sido solto. O fato foi comunicado ao delegado de Jeremoabo que solicitou à Justiça um mandado de prisão contra o acusado.
Diante dos fatos foi dado cumprimento na ordem judicial e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Posteriormente o acusado será encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso.