Após eliminar o América-RN e se tornar o primeiro time baiano na história a conquistar o acesso para a Terceira Divisão, o Juazeirense volta a jogar neste sábado pelas semifinais da Série D. A partida será contra o Globo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
No início da semana, os jogadores do Cancão de Fogo foram recebidos com carreata e desfilaram pelas ruas de Juazeiro em um trio elétrico. Empolgada com a possibilidade de chegar à final da Quarta Divisão, a diretoria tricolor lançou uma promoção para o jogo contra o Globo: o primeiro lote de ingressos foi disponibilizado a R$ 10 cada bilhete.
Para ter informações sobre o Globo, o técnico Carlos Rabello esteve em Feira de Santana na última quarta-feira e acompanhou o jogo entre o time do Rio Grande do Norte e o Fluminense de Feira, pela etapa classificatória para a Copa do Nordeste 2018. A partida terminou empatada em 1 a 1.
Da equipe que enfrentou o América-RN, no último fim de semana, Rabello não contará com o lateral-esquerdo Deca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Salatiel sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e não treinou com bola. Ele está sob avaliação do departamento médico do clube e não tem presença garantida no jogo contra o Globo. A tendência é que o Cancão de Fogo entre em campo com Tigre; Capone, Emílio, Sílvio e Fieta; Waguinho, Júnior Gaúcho, Nen e Juninho Tardelli; Alex Sandro e Robert.
A partida deste sábado será apitada por Dênis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Lennon Mccartney Farias. O trio de arbitragem é de Alagoas.