Felipe Franco desabafa após fim de casamento com Juju Salimeni: “Altos e baixos”

Felipe Franco quebrou o silêncio nesta terça-feira e falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Juju Salimeni. Junto há 12 anos e casados desde setembro de 2015, o casal anunciou a separação nesta semana.

"E aí, galera. Beleza? Dando uma satisfação pra vocês… Demorou um pouquinho para eu falar nesse assunto porque eu estava assimilando a situação da minha separação. Foram 12 anos juntos e passamos por muitos altos e baixos nesse tempo todo. Mas eu e a Juliana aceitamos que nesse momento foi o melhor a fazer e desejo que ela seja muito feliz. A vida segue e eu estou focado no meu lado empresarial. Tenho alguns projetos em andamento e outros já se concretizando. Vamos em frente!", escreveu o fisiculturista no Instagram.

Juju também falou sobre o assunto nas redes. "Essa não é uma decisão fácil. Afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. O respeito continua, a admiração e o carinho. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir. Agradeço aos fãs pela preocupação, mas quero pedir que não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Felipe tem um coração enorme. Sempre me respeitou, assim como eu o respeitei. E entre nós sempre existirá admiração! Obrigada", explicou.

Bailarina do Faustão foi pivô

A gota d’água da crise no relacionamento de onze anos de Juju Salimeni e Felipe Franco teria um motivo: um affair do modelo com uma bailarina do Faustão. Segundo uma fonte, Felipe e a beldade começaram a se relacionar até que o romance foi descoberto por Juju. Furiosa, a musa fitness resolveu colocar um ponto final no casamento expulsando o marido de casa.