Nesta última quarta-feira, 21, a jovem mãe pauloafonsina, Palloma Lopes, usou seu perfil no Facebook para falar sobre a doença do seu filho de seis anos, Ruan Miguel. A moça desabafou sobre todas as dificuldades que passou durante os últimos anos, na tentativa de diagnosticar e tratar da doença do filho nos hospitais públicos.
Sem encontrar outra alternativa para cuidar da saúde de Ruan, Palloma fez um apelo na rede social, pedindo ajuda financeira para que seu filho passe por tratamento em São Paulo.
Segundo a jovem, o filho foi diagnosticado com Linfangioma Cervical. A doença causa malformação do sistema linfático. A pediatra que atendeu Ruan disse que a doença pode ser tratada com aplicações de OK-432, sem precisar fazer cirurgia, em um hospital de São Paulo.
Contudo, Palloma não tem condições financeiras de custear o tratamento do filho em São Paulo. Em razão disso, ela recorreu aos internautas, contando sua história na esperança de que se solidarizassem e ajudassem nessa situação difícil em que se encontra.
O apelo de Palloma tem se espalhado no Facebook e já conta com mais de mil compartilhamentos. No publicação, ela coloca os números de telefone para que as pessoas entrem em contato e ajudem com o que puderem.
Confira a publicação de Palloma na íntegra e saiba como ajudar.