E.C. Bahia: Régis celebra resultado diante do Grêmio e exalta chance: ‘Feliz em ter ajudado’

O que é possível fazer em quatro minutos? Para Régis, o tempo foi suficiente para dar um bom passe para Allione, que acabou caindo na área e ganhou um pênalti assinalado a favor do Bahia. Reserva nas últimas partidas, o camisa 20 celebrou a sua pequena participação, que foi essencial para a conquista dos três pontos do Esquadrão de Aço.

"Quando fui chamado pra entrar em campo, só tinha na minha cabeça o objetivo de ajudar a equipe. Apesar de ser já no fim da partida, ainda tínhamos tempo e conseguimos. Fico feliz de ter entrado e ajudado a equipe a sair com os três pontos. Agora é seguir trabalhando forte no dia a dia pra estar preparado para ajudar o Bahia junto com os companheiros", explicou o meia, que destacou a insistência da equipe durante o jogo.

"Muito feliz com esse triunfo tão importante. Todos estão de parabéns pela garra demonstrada durante os 90 minutos. Não desistimos e conseguimos o gol no fim da partida. É um resultado que traz confiança para todos nós", indicou.

Querido pelo torcedor do Bahia, Régis não deixou de elogiar o público e convocar para o próximo desafio, no sábado (30), contra o Coritiba.

"A torcida nos ajudou muito. Esteve ao nosso lado os 90 minutos e, assim como nós dentro de campo, não desistiram e nos apoiaram até o fim. Agora temos o Coritiba pela frente, novamente em casa, um jogo importante, e tenho certeza que eles estarão com nós novamente na Fonte Nova apoiando e passando força", convocou.

Com o fim da 25ª rodada, o Bahia se consolidou na 13ª posição, com 30 pontos conquistados.