Na última terça-feira (3), o líder da oposição da Câmara de Vereadores de Glória, Valério José (PT), concedeu entrevista à equipe de TV Chicosabetudo e denunciou a falta de energia elétrica em uma escola do município.
De acordo com o vereador, a Escola Municipal Castro Alves está há dois meses sem energia e os alunos de reforço que frequentam o estabelecimento de educação estão sendo privados de alguns recursos. "A sala está escura, não é possível ligar nem ventilador, nem ar-condicionado, está totalmente quente e os alunos estão bebendo água quente, então isso é lamentável", frisou ele.
Valério também ressaltou que foram encontrados computadores danificados, amontoados em um carro de mão dentro da escola. Para ele, a situação é absurda, pois as máquinas deveriam estar sendo utilizadas pelos alunos para auxiliar nos estudos. "Para mim, aquilo é o retrato da educação de Glória. Então muita coisa tem que ser melhorada e o nosso papel é fiscalizar e denunciar as injustiças", disse o vereador.
Confira a entrevista na íntegra: