E.C. Vitória: Fillipe Soutto fala sobre expectativa para partida contra o Sport

O Vitória é o pior mandante do Campeonato Brasileiro. Em 13 partidas disputadas em Salvador, o time Rubro-negro venceu duas, empatou três e perdeu oito. Um aproveitamento de 23,8%. O volante Fillipe Soutto confia que a equipe voltará ser forte dentro dos seus domínios. O próximo adversário é o Sport, quinta-feira (12), às 17h, no Barradão.

“Durante esses dias esse talvez seja o principal foco das questões, porque as pessoas vão querer colocar isso como ponto negativo, mas temos que pensar no lado positivo. É uma oportunidade de começar uma nova história no próximo jogo e é focados nisso que vamos encarar o Sport. Talvez a ansiedade e a obrigação de vencer e até mesmo a ânsia do próprio torcedor para que a gente ganhe em casa, pode ser algum ruim para nós. Mas temos que canalizar forças e usar no momento certo, que é na hora do jogo. É ter muita sabedoria, organização e respeito a parte tática, naquilo que a gente vem treinando, sem achar que vai ser de qualquer forma, na marra ou na força. É colocar o nosso trabalho em prática, que as coisas podem acontecer. E a gente espera que seja assim contra o Sport, que é um adversário direto e que tem tudo para ser um duelo disputado”, afirmou o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

Soutto ainda pediu apoio incondicional da torcida durante os 90 minutos.

“Temos que ter o torcedor do nosso lado. E unir as forças para que a gente entre com o 12º jogador em campo, que é a torcida”, finalizou.

Com 32 pontos, o Vitória ocupa a 11ª colocação no certame nacional, enquanto o Sport tem 30 e aparece em 17º.