PM estoura uma rinha de galos, apreende drogas e prende suspeitos de crimes em Paulo Afonso

Quatro homens foram presos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em uma chácara, utilizada para rinhas de galo, na manhã desta segunda-feira (09),por volta das 10 horas, na Fazenda Chesf em Paulo Afonso. A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima e ainda apreendeu drogas e mais de 100 galos.

Segundo a PM, uma denúncia informou sobre a realização de tráfico de drogas em uma chácara situada na Avenida Maranhão. Ainda de acordo com as informações  um traficante conhecido por Murilo, despachava as drogas através de um moto táxi  para abastecer diversas "bocas de fumo" na cidade de Paulo Afonso.

Com base nas informações, a guarnição foi até o local para verificar a situação. Chegando ao endereço, a polícia encontrou  Murilo Robério de Souza, com uma pedra bruta de crack e a quantia de R$ 267, e  Marcos Antônio de Souza Júnior com  R$ 810. Eles estavam na frente do imóvel. Já dentro da Chácara, os policiais prenderam outros dois suspeitos, identificados como  Sandro Robert da Silva,  e Jeferson Fernando Tavares dos Santos. Todos os presos possuem antecedentes criminais: tráfico, furto e homicídio.

Durante revista no interior da casa foram encontradas uma balança de precisão e duas "balas" de maconha. Segundo a PM, o local também era utilizado para  rinha de galo. Havia mais de 100 galos presos em poleiros. A rinha acontecia nos fundos do imóvel.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.