Mulheres foram presas após denúncia de tráfico de drogas em Paulo Afonso

Três mulheres, com idades entre 19 e 43 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas e associação ao tráfico no BTN 1 e bairro Barroca, em Paulo Afonso, na manhã de segunda-feira (06), por volta das 11 horas. As prisões ocorreram depois que a PM recebeu denúncias sobre uma casa que era usada como ponto de venda de entorpecentes.

As presas foram identificadas como Maria José da Silva Rodrigues Avelino, conhecida por Nena, Lisandra Kelly da Silva Pereira, ambas moradoras da Rua Mem de Sá, no BTN 1 e Flávia Sônia Ferreira Campos, residente na Rua E, Condomínio Amanda Moraes, no Bairro Barroca.

De acordo com informações conseguidas pela equipe do Portal Chicosabetudo, a PM recebeu uma denúncia anônima sobre vendas de drogas em uma residência, localizada na Rua Mem de Sá. Durante a averiguação, os PMs foram até a casa e, no local, foram recebidos por Nena que permitiu a entrada da guarnição.

No interior do imóvel, os policiais apreenderam dezenove trouxinhas de maconha, cinco petecas de cocaína, um rolo de papel alumínio, bolsas plásticas para embalagem, uma faca, uma quantia de dinheiro e dois aparelhos celulares contendo conversas relativas a tráfico de drogas.

 Questionadas sobre o material apreendido, as suspeitas informaram que as drogas foram trazidas no último sábado (04), pela Flávia. Os policiais foram até a casa onde mora a suposta mulher. Para a guarnição, ela confessou que entregou as drogas e ainda cortou e ajudou a embalar.

As mulheres foram encaminhadas para a delegacia de polícia, juntamente com  odo material  aprendido. Elas foram autuadas em flagrante. Maria e Lisandra por tráfico de drogas e Flávia por associação ao tráfico.