Tchê Tchê minimiza declaração do presidente do Vitória: “Não vai influenciar”

Nada de aumentar o clima ou rebater a provocação do lado rival. Na Academia de Futebol, o declaração do presidente do Vitória, que falou no último domingo em "atropelar o Palmeiras" na partida desta quarta-feira, em Salvador, foi minimizada pelo meio-campista Tchê Tchê.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, antes do treinamento da equipe comandada por Alberto Valentim, o palmeirense evitou polêmica e falou que o grupo não precisa de motivação extra-campo.

– Cada um luta com a arma que pode. Não tem muito o que falar, não. A gente respeita o Vitória. Essa declaração não vai influenciar em nada, não vamos entrar com mais ou menos vontade por falarem que vão ganhar da gente. A motivação tem que vir de cada um por jogar no Palmeiras – disse Tchê Tchê.

Agenor Gordilho, presidente do Vitória, fez promoção para a torcida rubro-negra comparecer em bom número no estádio. O clube baiano, que não vence como mandante no Brasileirão desde agosto, está na zona de rebaixamento – é o 17º colocado, com 35 pontos.

– Se estão fazendo promoção é porque sabem que têm que unir forças, mas também vamos encarar como final para sair com um bom resultado de lá – afirmou Tchê Tchê, que voltou a falar que o objetivo do Verdão é a vaga para a Libertadores.