De olho no Grêmio, Vitória realiza treino movimentado na Toca do Leão

Com portões fechados à imprensa, o técnico Vagner Mancini comandou um treino intenso nesta sexta-feira (10), na Toca do Leão, de olho no Grêmio.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o time Rubro-negro abriu os trabalhos com core, que é uma atividade específica para o fortalecimento muscular. Em seguida, os atletas realizaram um treino técnico com foco no passe e na marcação.

Na segunda parte dos trabalhos, o comandante Rubro-negro orientou um “treino alemão”, em que o grupo é dividido em três times. Enquanto dois se enfrentam em metade do campo, na outra parte do gramado a terceira equipe aguarda a vez. O objetivo de uma equipe é fazer gol e o da outra é levar a bola até o meio do campo.

Por fim, alguns atletas afiaram a pontaria com um treino de finalização. O atacante Kieza, que se recupera de um trauma no joelho, cumpriu mais uma etapa da fase de transição. Já Willian Farias, que sofreu uma lesão no joelho, fez um trabalho com Clício Alves, fisioterapeuta do clube.

O lateral-esquerdo Juninho, que ainda está com um pequeno edema na coxa, fez uma corrida leve em torno do campo.

O Vitória encerra a preparação para o duelo na manhã deste sábado (11). O confronto contra o Grêmio será disputado no domingo (12), às 16h (horário de Salvador), no Alfredo Jaconi, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.