Vereador Antonio Alexandre critica licitação da empresa ATT em Paulo Afonso

Em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, na última segunda-feira (27), o vereador Antônio Alexandre (PMDB) criticou a empresa de transportes, ATT, vencedora da licitação promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso e disse que houve irregularidades no processo.

De acordo com o vereador, a licitação da ATT não foi executada de forma legal, pois os itens do edital não foram devidamente cumpridos pela empresa e, por esta razão, a mesma não poderia estar atuando no município. Ele também afirmou que existiu um parecer do Ministério Público, solicitando o cancelamento da licitação, e que a decisão não foi levada em conta "Nós verificamos o edital e tem muito pouco cumprimento por parte da empresa", frisou ele.

Além disso, Antônio fez criticas em relação à falta de fiscalização da prefeitura sobre a atuação da empresa na cidade. "Iniciou o serviço: 3 micro-ônibus sem cobradores, sem placas. Ou seja, cadê a fiscalização por parte da prefeitura? A empresa tinha que começar a todo custo? Sem ser fiscalizada, sem ser cumprido quase nenhum item por essa empresa?", questionou.

Confira maiores informações na entrevista abaixo: