Na segunda-feira (04), o vereador Mario Galinho (SD) denunciou, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, um desvio de mais de R$ 1.200.000 reais nas verbas do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do município. Em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, ele falou sobre o assunto.
De acordo com o parlamentar, através da análise de documentos que foram apresentados, durante uma reunião do Conselho Municipal de Saúde, a comissão identificou as irregularidades. "Existiu uma sindicância, onde foi mostrada pelo presidente da Comissão, todos os erros levantados pela investigação que aconteceu e que o valor ultrapassa a cifra de R$ 1.200.000", frisou ele.
O vereador disse ainda que a investigação foi autorizada pelo prefeito Luiz de Deus e de acordo com o resultado, quatro empresas foram identificadas como responsáveis pelos desvios. "O levantamento de dados apareceu e está mostrando as quatro empresas e todas as pessoas que estão juntas nesse processo eivado de erros, onde vai ser levado a justiça e solicitada a devolução de dinheiro e a punição a todos os culpados", finalizou.
Confira mais informações na entrevista abaixo: