O laudo da necropsia do corpo de Cícero Teixeira Soares emitido pelo Instituto Médico Legal de Paulo Afonso nesta terça-feira (12), concluiu que o homem foi morto com 14 facadas e um golpe de machadinha. O homicídio foi registrado na segunda-feira (11), no povoado Tigre, zona rural de Paulo Afonso.
Ainda de acordo com o laudo do médico legista, os golpes de faca, tipo peixeira, foram desferidos na região do tórax e pescoço que quase foi decepado. O autor do crime identificado como Ronaldo Santos Mendes Soares, fugiu do local após o crime e já é considerado foragido.
O crime:
De acordo com as investigações, a vítima foi esfaqueada pelo Ronaldo, durante uma discussão em um lote de terra no povoado Tigre, onde ambos trabalhavam. Armado com uma faca tipo peixeira, o acusado desferiu vários golpes contra Cícero e em seguida fugiu do local do crime.
A Polícia Militar realizou buscas na área na tentativa de encontrar o suspeito, porém não localizaram o homem, mas a faca usada no crime foi encontrada em sua residência no povoado Alto da Espora.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil