O ano de 2017 foi turbulento para o Vitória. O time viveu uma instabilidade política, viu a renúncia do presidente Ivã de Almeida e escapou do rebaixamento na última rodada. O volante José Welison comemorou a permanência na Série A, mas espera que a próxima temporada seja promissora e que a sua equipe possa brigar por títulos e “coisas grandes”.
“Vou continuar me dedicando ao máximo para ajudar o Vitória. Espero que 2018 seja um ano melhor e que a gente não possa brigar rebaixamento e sim brigar por coisas maiores como uma vaga na Libertadores e conquistar a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Temos que almejar coisas grandes e é isso que estou pensando”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.
José Welison, que passou por uma cirurgia no joelho no mês de abril e ficou afastado dos gramados por seis meses. Ele espera viver uma temporada sem lesões.
“Fiz a cirurgia, me recuperei e voltei bem para ajudar meus companheiros. Foi difícil e espero que seja um ano abençoado e sem lesões”, finalizou.
José Welison, de 22 anos, tem contrato com o Vitória até dezembro de 2018.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias