‘Minha campanha foi singela e ao lado do povo’, afirma Moreirão

O primeiro suplente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Lourival Moreira dos Santos, de 45 anos, conhecido como ‘Moreirão’(PSC), falou com exclusividade a TV Chico Sabe Tudo. Ele esclareceu vários assuntos e disse que irá assumir o cargo de vereador, após a morte de Antônio Alexandre(PMDB), que tinha 56 anos.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade. Houve boatos se eu assumiria ou não, mas quero aqui dizer que em dois janeiro, assumo a vaga de vereador por Paulo Afonso”, afirma.

Moreirão falou sobre a campanha dele no pleito de 2016 e as dificuldades encontradas ao longo do caminho. “Ela foi uma campanha bastante singela. Não tínhamos dinheiro para quase nada. Conversamos com amigos e pessoas que ainda hoje, acreditam na verdade, sinceridade e na palavra de um homem”, enfatiza.

A morte de Antônio Alexandre foi uma surpresa para todos. Moreirão diz que ninguém esperava, mas que agora, todos precisam pensar no futuro de Paulo Afonso. “Estamos tristes com a morte do nosso colega. Aquilo que almejamos vai se tornar realidade: uma vaga na câmara. Vou fazer o melhor para nossa população”, reforça.

No quesito falta de segurança, o vereador diz que a população precisa estar inserida nesse processo. “A causa da segurança pública será uma das minhas vertentes. Em todas as áreas. O que for possível, farei. Necessitamos que a população de Paulo Afonso esteja unida com a Câmara. As pessoas sabem aonde estão os que roubam e matam. Estarei na Câmara para defender toda a segurança da sociedade”, acrescenta.

Moreirão explica que essa onda de assaltos e mortes em Paulo Afonso e no Brasil, dá-se por conta das desigualdades sociais. Ele também cita os casos de escândalos e corrupção que são divulgados na mídia.

“Isso envergonha o povo brasileiro. E quando a sociedade não tem como se manter, infelizmente, os que não têm honra, partem para a marginalidade e povo quem acaba sofrendo”, diz o vereador.

Assista a entrevista completa: