Anitta usou seu perfil no Instagram, na última terça-feira, 30, para fazer uma crítica à manchete da edição de fevereiro da revista “Marie Claire” da qual é capa.
A cantora mostrou a imagem aos seguidores e fez um textão reprovando o título “Anitta contra-ataca: ‘Já fiz muito bronze na laje. Não podem me acusar de apropriação cultural’”, que fez referência às polêmicas em torno do clipe de “Vai Malandra”.
“Marie Claire, não posso deixar de registrar e afirmar que esta chamada de capa não me representa. Não ‘contra-ataquei’ ninguém durante a minha entrevista. Muito menos tive essa intenção quando tratamos sobre esse assunto. Assim como nunca quis me apropriar culturalmente, nem magoar ou ofender ninguém com as tranças e trabalhos que já fiz. Essa sempre foi a minha postura diante desse assunto”, declarou.
A funkeira ainda destacou que a frase denota um conteúdo diferente do que foi conversado com ela.
“Na minha opinião, essa afirmação criada para a chamada de capa não traduz nosso papo e desperta uma polêmica como se eu tivesse um sentimento ruim sobre acusações. Eu não tenho”, completou.
Por fim, Anitta agradeceu à publicação pela receptividade, mas reiterou que não concorda com o teor da manchete.
“Defendo o direito de cada um a ter sua opinião, seja ela igual ou não à minha. Utilizo tudo isso para aprender diariamente a ser melhor e a respeitar o outro. Eu amei o convite, adorei fazer as fotos e tive o prazer de trabalhar com uma equipe criativa e alto astral. Admiro cada profissional da publicação, muitos deles meus amigos. Não desmereço o resultado lindo das fotos, mas não poderia deixar de esclarecer esse ponto”, finalizou.