Após agredir a ex-companheira, o jovem identificado como Gilvan dos Santos, de 20 anos, foi preso com uma arma de fogo na noite de quarta-feira (14), por volta das 18h30min, na zona rural de Pedro Alexandre- BA. Segundo a Polícia Militar, um revólver com três munições foram apreendidos na residência do suspeito após denúncia da vítima.
Uma guarnição da PM realizava rondas pelo povoado Barreiras quando foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica. Ainda de acordo com a PM, no local indicado, uma jovem relatou que havia sido espancada pelo ex-companheiro e denunciou que o suspeito escondia uma arma de fogo em sua casa.
Diante da situação, os PMs seguiram até a casa do rapaz, situada na localidade Pau Preto. Ao chegarem à residência, os policiais foram atendidos pelo suspeito, que permitiu a entrada da equipe.
Questionado sobre a denúncia, ele inicialmente negou, mas depois confirmou a acusação pelo fato da ex-mulher o impedir de ver o filho. Em seguida, os policiais encontraram a arma com três munições, escondida debaixo do colchão. O material foi apreendido.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Paulo Afonso, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
(Fotos: chicosabetudo.com.br)