Com seis desfalques, o Vitória encara o Jacuipense nesta quarta-feira (21), às 21h45, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, válido pelo Campeonato Baiano.
Denílson, Kanu, Rhayner, Uillian Correia e Bruno Bispo foram expulsos no último Ba-Vi e terão que cumprir suspensão. Já Fernando Miguel, que se envolveu em uma confusão com Vinícius, não foi relacionado.
O técnico Vagner Mancini adotou a tática do mistério e não adiantou a formação. A tendência é que ele poupe alguns atletas e promova a estreia de Pedro Botelho. O Leão deve entrar em campo com: Caíque; José Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Lucas Marques, Fillipe Soutto, Jhemerson e Yago (Guilherme); Jonatas Belusso e André Lima.
Jonilson Veloso, treinador do Jacuipense, vê o Vitória pressionado por conta dos problemas no Ba-Vi, mas mesmo assim considera o adversário favorito para o jogo.
“Apesar de ter tido aqueles problemas o Vitória é um time grande, de Série A [do Campeonato Brasileiro] e os reservas que vão entrar estão preparados para esse tipo de situação. Eles vão vir pressionados, mas são favoritos”, declarou.
Com 10 pontos, o Vitória ocupa a terceira colocação no Campeonato Baiano, enquanto o Jacuipense tem quatro e aparece em oitavo.