Após 25 anos no Pânico, Bola anuncia saída de programa de humor

Na última segunda-feira, o comediante Marcos Chiesa, conhecido como Bola, surpreendeu os fãs ao anunciar sua saída do humorístico Pânico, após 14 anos no programa e 25 na rádio Jovem Pan. Bola é um dos integrantes mais antigos do programa de humor, ficando atrás apenas de Emílio Surita, criador do pânico.

"O negócio é o seguinte. Eu passei aqui para avisar que após 25 anos de rádio Jovem Pan e 14 anos de Pânico, eu saí, tá?! E em breve acho que coisas boas virão. Queria agradecer a todos com quem trabalhei. E novidades virão", avisou aos seus seguidores através de vídeo no Instagram. Na legenda do vídeo, Bola ainda agradeceu aos fãs da atração de humor. "Valeu galera! Muito obrigado pelos 25 anos me aturando no Pânico! Continuem me acompanhando", disse.

O programa pânico existe desde 1993 como atração na rádio Jovem Pan e vai ao ar até hoje. O Pânico tornou-se conhecido na televisão em 2003, na RedeTV!. O programa fez muito sucesso na emissora até 2012. Após mudar para a Band, o programa não manteve o mesmo sucesso, após críticas e baixa audiência, o Pânico na Band foi cancelado no final de 2017