Sonhando com a liderança, Bahia recebe o Jequié na Arena Fonte Nova

Praticamente garantido na próxima fase do Baianão, o Bahia ainda sonha em terminar a primeira fase na liderança da competição. Para isso, precisa vencer o Jequié na noite desta quarta-feira (7), às 21h45, na Arena Fonte Nova e o rival, Vitória, não pode vencer o Fluminense de Feira no Joia da Princesa.

Para partida, o Tricolor vai contar com os retornos dos meias meio-campistas Zé Rafael, Vinícius e Edson, além do zagueiro Rodrigo Becão. Durante coletiva concedida nesta terça, Zé destacou a importância de um bom resultado contra o time do interior.

"Encaramos todos os times da mesma maneira. Independente de ser o Jequié ou o Flamengo, a preparação é a mesma. É um jogo complicado, apesar de parecer fácil porque a nossa equipe quer ser a primeira. Já o Jequié joga sem compromisso algum. O que vier para eles é lucro. Se torna um jogo perigoso", disse.  

"Nem tudo são flores"! Além do lateral Mena e do zagueiro Tiago, o volante Gregore sentiu a panturrilha e foi vetado pelo departamento médico do clube.

No treino de ontem o técnico do Jequié, Carlos Rabello, relacionou 21 jogadores para o duelo de logo mais contra o Tricolor.