‘A gente sai com um gosto amargo na boca’, diz Mancini após revés para o Inter

O Vitória empatava em 1 a 1 com o Internacional até os 44 minutos do segundo tempo, quando D’Alessandro marcou um gol de falta, que contou com a falha do goleiro Caíque, em partida disputada nesta quarta-feira (11), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. O técnico Vagner Mancini, do Leão, lamentou o revés, mas minimizou o erro do arqueiro.

“A gente sai com um gosto amargo na boca, pois o empate seria um excelente resultado e levaríamos uma certa vantagem para o segundo jogo. Em um dos últimos lances do jogo acabamos levando o gol, que é um lance que acontece no futebol. Estamos cansado de ver isso, ainda mais diante de uma bela atuação de Caíque. Infelizmente faz parte do futebol. Agora é assimilar rapidamente”, afirmou.

Mancini ainda gostou do volume de jogo apresentado pela sua equipe na partida.

“No primeiro tempo foi um jogo movimentado. As duas equipes chegaram bem. O Inter saiu na frente e empatamos ainda no primeiro tempo. O volume de jogo a partir dos 15 minutos ficou equilibrado entre as duas equipes. No segundo tempo, o Inter se lançou mais à frente e o Vitória soube se defender e tinha o jogo sob controle. Aquilo que o Inter desempenhava, que era a bola lateral, a gente estava ganhando a maioria das bolas, pois nas substituições a gente aumentou um pouquinho à estatura da equipe. Infelizmente tive que fazer substituições em função do cansaço e isso até certo ponto atrapalhou o desempenho da equipe no segundo tempo, mas o jogo estava sob controle”, analisou.

Com o resultado, o Vitória precisa vencer por uma diferença de dois gols no duelo de volta para avançar às oitavas. A partida acontece no dia 19 de abril, uma quinta, às 19h15, no Barradão.

O próximo compromisso do Vitória é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo. O Rubro-negro baiano estreia no certame nacional no sábado (14), às 19h, no Barradão