Wagner rebate críticas ao namoro com Gleici: ‘Recalque’

Desde que Gleici deixou o "BBB 18", há oito dias, ela e o ex-brother Wagner ainda não se desgrudaram. Os dois resolveram tornar real o casal #Gleigner e assumiram o namoro iniciado no reality show. "Optamos por firmar essa relação. Estou apaixonado demais. Tanto, que eu fui para o Acre com ela", revela o bonitão, que atualmente está hospedado com a campeã em hotel no Rio e pretende levar o romance na ponte área, já que ele vive em Curitiba, e Gleici vai voltar para Rio Branco.

O casal tem uma grande torcida aqui fora, mas há também quem duvide do amor do artista visual pela estudante de Psicologia e diga que ele só está com ela por interesse.

"Isso é um recalque tremendo. Nosso sentimento é real, verdadeiro e só vem crescendo", rebate ele, lembrando que se aproximou de Gleici já no primeiro dia de confinamento. "Quando ninguém acreditava nela, quando todos negavam voz a ela, lá no início do programa, inclusive vários participantes falaram coisas muito inadequadas sobre ela, eu estava lá com ela.

O ex-BBB acredita que a afinidade do casal vai fazer com que o romance dê certo. "Ela é do Acre, o berço da minha religião, o que me fez encantar por ela logo de cara. Já conheci a família e amigos dela. A gente tem várias coisas em comum, em questão à nossa origem, posicionamento político e causas que defendemos. Além, claro, do carinho, cuidado um com outro e da questão da pele", enumera.