Sem vencer há quatro rodadas e estacionado na zona de rebaixamento para a Série B, o Bahia enxerga no jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (13), a chance de voltar a vencer dentro da competição nacional. O meia Régis falou sobre a partida nesta terça-feira (12) e apontou a necessidade de um bom resultado.
“Fundamental. A gente tem esse jogo em casa junto com nossa torcida. Tenho ceteza que eles vão nos apoiar, apesar da dificuldade. Precisamos fazer o resultado. Vamos com toda a força para respirar tranquilo na nossa parada”, disse.
Reserva sob o comando do técnico Guto Ferreira, ele começou jogando diante do Botafogo no último domingo (10) e marcou um gol. Ele se colocou à disposição para ajudar o time, principalmente se estiver no onze inicial.
“Quero estar jogando o tempo que for preciso, independente se começar ou entrar. Temos uma grupo qualificado e todos podem jogar. Trabalho para estar começando, ajudando, independente de qualquer coisa”, indicou.
No Dia dos Namorados, Régis falou sobre a sua namorada e destacou a importância do apoio da família dentro da rotina de um jogador de futebol.
“Eu tenho uma namorada que mora longe, os gestos que podemos fazer pelas redes sociais, facetime… Ela queria muito que estivesse com ela, mas tenho meu trabalho. Temos a vida toda pra estar juntos… Muito importante. A gente vive viajando e cada semana em um estado. A cobrança sempre… Temos que ter nossa família por perto para conversar, desabafar. Não só nesses momentos, mas eles são importantes por perto”, explicou.
Com oito pontos, o Bahia ocupa o 18º lugar do certame.