Ex-apresentadora do ‘Vídeo show’ sofre assalto a mão armada dentro de casa

Nesta última quarta-feira (20), a youtuber e ex-apresentadora do “Vídeo show”, Alinne Prado, relatou em sua conta no Facebook, que foi assaltada dentro da própria casa no Rio de Janeiro. A artista disse que foi amarrada por assaltantes armados dentro de um dos quartos da casa.

“Roubaram muitas coisas: nossos equipamentos de filmagem, celulares, laptops, relógios etc. Mas o mais importante eles nem tocaram. Fomos mantidos reféns, com as mãos amarradas, dentro do quarto Arthur, que acompanhava tudo do colo do pai super comportado”, disse Alinne.

“A todo instante um dos bandidos falava para o outro: ‘Cara, vamos embora! Eles são ungidos de Deus e não era para a gente estar aqui’. Ficaram cerca de meia hora. Quando a ‘limpa’ foi feita, esse mesmo bandido voltou, pediu desculpas e disse: ‘fiquem com Deus!’”, afirmou.

Alinne terminou o relato, tranquilizando os fãs e afirmando que apesar da perda material, ela e os familiares estavam bem. “Os pertences foram, mas nossa riqueza maior tá aqui. A vida ganhou outro significado. Agradeço a Deus pelas nossas vidas e peço que abençoe a desses caras que entraram aqui”.