No último sábado (30), Whindersson Nunes participou do programa Caldeirão do Huck e acabou causando polêmica nas redes sociais. A comunidade surda se sentiu ofendida com uma “brincadeira” do humorista. Na ocasião, enquanto Luciano Huck se despedia dos espectadores, Whindersson ficou atrás, fingindo que estava fazendo a tradução simultânea para Libras (língua dos sinais).
Depois de toda repercussão negativa que a atitude do youtuber gerou, ele usou seu perfil no Instagram Stories para se desculpar com a comunidade de deficientes auditivos.
“Eu fui no Luciano Huck e aí foi legal, eu fiz um monte de coisa, e aí depois eu comecei a receber um monte de comentário da comunidade de deficientes auditivos dizendo que não gostou que eu fiz a brincadeira com as mãos, da libra“, disse. “Eu não sabia que isso ofendia as pessoas, então eu queria pedir desculpas, tá? Porque realmente foi ignorância minha, não foi querendo fazer uma brincadeira para diminuir a língua de vocês, eu realmente não sabia que isso ofendia, mas desculpa aí“, afirmou o humorista.
Confira: