Na noite da segunda-feira (30), o jovem identificado como Gustavo Santos de Sá, de 21 anos foi morto com um golpe de faca no tórax, no centro da cidade de Glória- BA. O autor do crime, Francisco Miguel da Silva Neto, de 23 anos, se entregou a polícia e confessou o homicídio, alegando que a vítima teria furtado uma quantia em dinheiro na casa dele.
Conforme o registro da PM, por volta das 18h30min, policiais militares foram informados sobre um homicídio ocorrido na Rua João Campos Filho. No local, os PMs constataram que vítima apresentava uma perfuração na altura do tórax, provocada por uma faca. Ainda de acordo com a PM, populares que estavam no local disseram que o autor da facada foi para a delegacia de polícia se entregar.
A Polícia Civil foi acionada e a perícia esteve no local realizando os trabalhos de praxe. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Paulo Afonso.
O suspeito de ter matado a vítima se apresentou na delegacia de polícia e confessou o crime, alegando que o jovem era usuário de drogas que o mesmo teria furtado uma quantia em dinheiro na casa dele. Disse ainda que os furtos eram frequentes e ainda fazia chacota dele, por essa razão resolveu matá-lo.
Francisco foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Paulo Afonso onde foram adotadas as medidas que o caso requer.