Um homem foi preso na madrugada da segunda-feira (30), por volta das 03h40min, por descumprir medida protetiva determinada pela Justiça e agredir uma irmã no bairro Siriema I, em Paulo Afonso. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi agredida no rosto.
De acordo com as informações, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Rua Adauto Floriano dos Santos. Segundo a denúncia, Felipe Renan de Almeida, mais conhecido como “Paulistinha”, estaria agredindo a própria irmã.
No local, os militares encontraram a vítima identificada apenas como Stephanie, que informou que havia sido agredida pelo irmão. Disse ainda que durante uma discussão entre eles, o suspeito pegou um copo e arremessou no rosto dela e teria provocado as lesões.
Durante o atendimento da ocorrência, os PMs descobriram que o suspeito teria descumprido uma medida protetiva determinada pela Justiça. A medida foi solicitada por outra irmã dele.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.