O torcedor do São Paulo pode comemorar. Neste domingo (5), no Morumbi, o Tricolor paulista derrotou o Vasco por 2 a 1 e, pela primeira vez em três anos, fechou uma rodada do Campeonato Brasileiro na liderança – desde a sétima jornada de 2015 a equipe não vivia tal situação.
Os gols foram marcados pelo equatoriano Joao Rojas, no primeiro minuto, e pelo colombiano Tréllez, aos 35 minutos da etapa final. Pikachu descontou para o Vasco no início do segundo tempo. O São Paulo soma 35 pontos com o triunfo. No sábado (4), em Porto Alegre, o vice Flamengo perdeu para o Grêmio por 2 a 0 e se manteve com 34.
O jogo deste domingo marcou também a despedida do lateral-direito Militão. Negociado pelo Porto, que pagou 4 milhões de euros para o São Paulo, ele viaja para a Portugal nesta semana. Recém-contratado, Bruno Peres deve assumir Bruno Peres deve assumir a posição no nacional.
A equipe do técnico Diego Aguirre agora terá dois dias de folga e se reapresenta na quarta-feira, no CT da Barra Funda. O time volta a jogar pelo nacional no domingo (12), em Recife.
A equipe do técnico Diego Aguirre agora terá dois dias de folga e se reapresenta na quarta-feira, no CT da Barra Funda. O time volta a jogar pelo nacional no domingo (12), em Recife, contra o Sport. Já o Vasco, estacionado no Já o Vasco, estacionado no 12º lugar com apenas 19 pontos, volta a campo na quinta-feira (9), pela Copa Sul-Americana, para enfrentar a LDU (Equador). Pelo Brasileiro, os cariocas enfrentam o Palmeiras, no próximo domingo (12), mais uma vez fora de casa.